Quem precisa de mais que isso para ser feliz? Estar com amigos que são pessoas do bem, que riem fácil, topam qualquer parada, que fazem a viagem de quase 2 horas parecerem 5 minutos, te acompanham em TODAS as lojas que queremos entrar e ainda dão palpites certeiros. É preciso mais que isso para ter o final de semana perfeito?
Eu acredito que não!
Esse final de semana foi assim. Ontem e hoje fizemos a maratona Outlet, pela última vez antes de voltarmos ao Brasil, pois precisávamos fazer essas visitas e atualizarmos o estoque de auto-presentes.
E não poderia ter sido melhor.
O tempo estava maravilhoso. Um sol de fazer inveja ao inverno no Brasil.
Almoçamos sentados do lado de fora do restaurante só para pegarmos uma cor. Digo, um vermelhão!
E aqui eu me sinto tão normal ficando vermelha igual a um tomate.
Me sinto totalmente aceita e adaptada desfilando meus braços e pernas vermelho pimentão.
O primeiro outlet foi o de Portsmouth, na beira do mar. Que gostoso! Brisa marítima, barcos entrando e saindo da marina.
Compras mesmo, quase não fizemos. O que importava mesmo era o passeio e a companhia.
Mas hoje era dia de outro outlet, o de Bicester. E eu tinha uma listinha de coisas para serem compradas e a primeira da lista era uma pasta para meu filho.
Agora pensem numa pasta difícil de ser comprada! Quando eu estou com a pasta na mão, meu filho não atende o telefone para confirmar se era aquela, quando ele vê a foto já não estou mais na loja e quando volto para comprar, a loja está fechada. E hoje era a última chance.
Mas quando não tem que ser, não vai! Não era para ser dele aquela pasta. Chegamos lá tinha acabado! Ai tristeza! Mas eu não queria sair de lá sem uma pasta bonita para ele.
E nosso amigo se revelou um perfeito procurador. Não, ele não é procurador de justiça. Ele é aquele cara que você diz: "amigo, procura isso! Amigo, procura aquilo!" E o amigo, procura e o melhor de tudo: o amigo acha!
Ele achou a pasta perfeita! Linda! Preço excelente! A cara do meu filho! Pelo menos assim espero!
Mas o dia foi tão gostoso que as compras eram somente desculpa para darmos boas risadas. Como rimos!
E só não rimos mais por que nossa amiga estava com dores de ATM. Tadinha da bichinha! Cheia de dores e nós, sem dó nem piedade a fazíamos gargalhar. Ai, como somos malvados!
Saímos de lá carregados. Nossos corações transbordavam de prazer e nossas mãos não davam conta de segurar as sacolas.
O resumo foi de um dia totalmente inesquecível!
Obrigada amigos queridos pela companhia, pela conversa, pelo ouvido, enfim, obrigada por aceitarem fazer parte desses momentos maravilhosos que estamos vivendo.
E não, nós não cansaremos do rostinho de vocês.
E só para provar isso, no próximo final de semana repetiremos a dose de companhia intensiva e risadas já engatilhadas.
E esse final de semana foi um a menos na nossa estadia em Londres, mas com certeza, foi um a mais na nossa lista de situações que guardaremos para sempre em nossos corações.
Simples assim.
Um beijinho e até o próximo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua sugestão, dúvida, elogio e crítica. Esse blog se destina a dividir com amigos minhas experiências, mas todos são bem vindos a participarem com seus comentários.