tradução

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Caiu a ficha!

Desde ontem que venho amadurecendo a idéia do retorno ao Brasil.
Pode parecer brincadeira, mas para toda mudança, é necessário um amadurecimento, uma reformulação de pensamento, um desligamento da atual realidade para uma melhor adaptação à nova.
Penso que existe o tempo certo para todas as coisas e não gosto de apressar nada, gosto de sentir cada minuto, cada momento. Saboreando o tempo, as escolhas, tomando decisões que não aceitam arrependimentos futuros.
Esse é o meu lema!
E desde ontem que comecei a me preparar para voltar.
Saí para comprar alguns itens que estavam faltando aqui para casa, mas que já estão sendo pensados na casa futura ( que por sinal nem sei ainda aonde será e não me preocupo com isso agora) e hoje, retornei para comprar algo que só será entregue em junho. Sim, o prazo de entrega para o que comprei hoje é junho! E nem fui eu que pedi.
Claro que na atual circunstância, achei excelente o prazo, pois cabe perfeitamente no meu cronograma.
Contudo,isso me fez refletir no quanto o tempo está voando e que daqui a pouco, chegará o dia de deixarmos Londres e regressarmos ao nosso país.
Bateu uma certa tristeza! Uma pequena deprê!
Faz parte do nosso ciclo: Mudar - adaptar - fazer amigos - mudar - adaptar
Jà acostumei e não reclamo. Muito pelo contrário. Gosto de mudanças!
Mas no dia que cai a ficha...
bem, nesse dia, é melhor ficar quietinha, acalmar o pensamento e o coração. Pois até o dia da despedida chegar, ainda terei muitas coisas para serem feitas, compradas, saboreadas e conhecidas.
E depois...
Bem, depois, restarão as lembranças, a sensação de dever cumprido e devidamente aproveitado o presente que ganhei.
Será hora de virar a página e escrever um novo capítulo na minha história.
Mas hoje...
Sim, caiu a ficha!
Beijinhos e até o próximo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão, dúvida, elogio e crítica. Esse blog se destina a dividir com amigos minhas experiências, mas todos são bem vindos a participarem com seus comentários.