Ontem coloquei, no facebook, várias fotos comemorando o dia das mães e antes que pensem que o ar londrino me enlouqueceu, quero esclarecer que aqui o dia das mães é comemorado no segundo domingo de março. Sim, ontem foi mesmo o dia das mães.
Eu adorei essa mudança e não foi somente para ganhar presente antecipado ( o que é sempre bom), mas o maior presente que ganhei foi estar com meus dois filhos ao meu lado. E como em maio isso não será possível, então tudo conspirou ao meu favor para fazer do dia 10/03/2013 uma data especial.
Particularmente, não vejo problema nenhum em mudar as datas comemorativas, ou melhor, comemorar no dia e na hora que queremos ou podemos. Não gosto de nada fixo, já falei várias vezes que mudança é minha palavra preferida, então por que não mudar a regra e ter um dia das mães em março?
Logo cedo, ganhei de presente um celular, pois estavam com vergonha do meu velhinho. Eu não tinha problema nenhum com ele, mas com essa moda de Iphone, Galaxy SIII, Sony Xperia, o meu humilde nokia estava deslocado. Não me fiz de rogada e claro que amei o novo brinquedo. E ainda veio acompanhado de um buquê de rosas lindas, as mais lindas que já vi.
E como dia das mães, eu merecia toda mordomia, então fomos almoçar no Tony Roma's http://www.tonyromas.com/
Depois do almoço, não conseguimos fazer mais nada, pois além de termos comido dignamente, estava um frio de rachar os ossos. O melhor era voltar para o quentinho da nossa casa. Foi um dia muito gostoso, cheio de risos e brincadeiras.
Na realidade, o dia das mães era somente uma data marcada no calendário comercial, pois tudo aquilo que fizemos no dia de ontem, nada mais era do que a repetição do que fazemos sempre que estamos juntos. Aproveitamos cada minuto, nos doamos uns aos outros com todo amor e carinho.
Sim, sou muito feliz por ter 2 filhos maravihosos, e por poder comemorar esse dia 365 vezes ao ano, pois em momento algum eles esquecem o quanto os amo e o quanto tenho o maior orgulho de dizer:
Eu tenho um príncipe e uma princesa na minha casa. E na terra da rainha, eu posso dizer com toda segurança, EU SOU A RAINHA DO MEU LAR! Simples assim!
Feliz dia das mães para todas as mães!
um beijinho e até o próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua sugestão, dúvida, elogio e crítica. Esse blog se destina a dividir com amigos minhas experiências, mas todos são bem vindos a participarem com seus comentários.