Já falei várias vezes e ainda repetirei tantas outras, que estar morando em Londres foi um maravilhoso presente de Deus para nossas vidas. Cada um de nós tinha um desejo que Deus colocou num pacote e abençoou todos de uma vez.
Hoje irei falar sobre o desejo da minha filha.
No inicio do ano passado, quando ela fez 14 anos, perguntamos o que ela iria querer de aniversário de 15 anos. Se queria festa, viagem ou qualquer outra coisa que marcasse para sempre sua passagem de debutante.
Ela ficou indecisa entre uma grande festa ou uma viagem.
Deixamos que ela resolvesse. Em abril, ela decidiu por viajarmos. Sim, seria uma viagem em família. Nem nos passava pela cabeça, não fazermos sua primeira viagem internacional sem estarmos todos juntos. Queríamos compartilhar esse primeiro momento unidos.
Depois dessa decisão, chegou a hora de escolher o destino. Deixamos em aberto o mundo inteiro para ela escolher. . O irmão queria Estados Unidos, eu e o pai, preferíamos Europa e ela queria agradar a todos. Teve momentos que fiquei com pena de sua indecisão. Então, num desses momentos, disse que a viagem era dela, que ela precisaria escolher o local que o coração dela quisesse conhecer, e que nós iríamos com a maior alegria. Senti um imenso alívio em seu rosto. eu a tinha libertado para escolher o que ela sonhava.
Depois de alguns dias, ela anunciava sua decisão: Londres!
LONDRES? como assim? Eu não conhecia muitas adolescentes que quisessem conhecer Londres. Por que Londres? O que tinha em Londres para ser o sonho de presente de uma adolescente?
Então ela me explica, que aqui é a cidade do Rock, que suas bandas preferidas são daqui, que ela sempre sonhou em conhecer Londres.
Ok! Pedido feito, agora era correr atrás de passgens, estadias, locais a serem visitados. Começaríamos as pesquisas. Tinha que ser feito com bastante tempo de antecedência, para podermos programar tudo e ser o aniversário de 15 anos inesquecível para ela e nós.
Mas Deus, por amor a todos nós, fez muito melhor e presenteou a família inteira com uma estadia de 1 ano em Londres. O presente que ela pediu, poderia ser desfrutado durante um ao inteiro. Tem presente melhor do que esse?
No dia que aqui desembarcamos, a primeira coisa que falei para ela. "filha, aqui está seu presente de 15 anos, aproveite-o!"
E durante esses meses, temos podido oferecer e receber presentes diariamente para ela e para nós.
Até que chegou o dia 03/03/2013. Dia sonhado! Ela faria 15 anos.
foi uma mistura de emoção dentro do meu coração. Minha bebê, cresceu! ainda conserva os traços de menina, mas não posso mais dizer que seja uma criança.
Nesse dia, estávamos os 4 juntos. Meu filho tinha chegado do Brasil, especialmente para essa data. Infelizmente nossa família não pode estar presente. Essa foi a parte triste, senti muita falta deles aqui para celebrarmos juntos essa data tão esperada. Mas a internet nos salvou e conseguimos conectar e cantar parabéns lá e cá.
Fizemos tudo que ela queria nesse dia. Até o bolo me virei para fazer.
( teria sido mais fácil e mais bonito se eu tivesse mandado fazer, mas o desejo dela era uma ordem naquele dia).
Fomos almoçar numa churrascaria brasileira, depois ela foi ao boliche com amigos brasileiros e no final da tarde, cantamos os parabéns em casa.
Penso que foi um dia inesquecível, aliás, esse ano está sendo inesquecível.
A cada dia, uma emoção diferente, um olhar diferente. Uma passagem diferente.
Sim, somos todos debutantes em Londres. Graças a Deus!
É o sonho de Amanda também. E graças a Deus vou conseguir realizá-lo. Obrigado por vcs tb. Bjos
ResponderExcluir