Uma das coisas que sempre me impressiona aqui em Londres, é essa capacidade da cidade e dos ingleses de conseguirem agradar a todos. Quem chega aqui nunca se decepciona! Se o turista gosta de sol, tem pelo menos um dia de sol para que ele veja que existe sim, céu azul e muito azul na cidade cinzenta. Se ele gosta de dias nublados, chegou na cidade certa, pois o que não faltam são dias nublados e o mais incrível, se ele nunca viu neve, mas não quer pegar o inverno, o frio brabo, com temperaturas abaixo de zero, ele vem na primavera e sabe o que acontece? Neva!
Sim, hoje, que já estamos oficialmente na primavera, está nevando.
Não é aquela neve que fará com que possamos construir um boneco, está mais para aquela neve que no Brasil chamamos a chuvinha que chove e não molha! É mais ou menos assim que está o dia de hoje! Está nevando desde cedo, caindo flocos suaves, mas que ainda assim, são lindos de se ver, e torna a paisagem diferente.
Eu não canso de olhar, admirar, querer mais um pouco. Até por que hoje o frio deu uma trégua. Nos dois dias anteriores, o vento estava castigando e a sensação térmica foi para alguns graus negativos e não estava muito agradável andar na rua.
Mas hoje não!
Olho pela janela e me admiro, novamente, com mais esse espetáculo da mãe natureza!
E então eu tenho certeza!
Primavera e neve combinam!
Pelo menos aqui em Londres.
A cidade onde todos tem um motivo para se apaixonar. É só descobrir o seu!
Um beijinho e até o próximo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua sugestão, dúvida, elogio e crítica. Esse blog se destina a dividir com amigos minhas experiências, mas todos são bem vindos a participarem com seus comentários.