Hoje o dia amanheceu lindo no Rio de Janeiro
Afinal, dia de vacina tem que ser dia bonito por fora, para você poder esquecer as 4 picadas que irá levar.
Sim, 4 vacinas no mesmo dia e hora! Confesso que tive a opção de escolher tomar 2 hoje e mais 2 semana que vem, mas já que estava ali, então o jeito era enfrentar e entregar os braços, a perna e o glúteo. Adorei quando soube que iria tomar vacina no glúteo! ( para não dizer ao contrário!)
Me senti criança novamente. E claro que pensei: Essa vai doer! Não sei por que, mas sempre dizem que essa é a que menos dói. Maior mentira, por que em mim, essa sempre é a que mais dói.
Mas fiz cara de corajosa e me entreguei de corpo e alma àquelas agulhas e injeções. Afinal, mãe tem que dar exemplo e minha filha estava me olhando e seria a próxima vítima.
Doeu? Bem! doer, doer, não doeu muito não, mas anti-tetânica dói um pouquinho sim. Nada que não dê para aguentar, nem precisar chorar ou desmaiar de dor... Brincadeirinha, medrosos de plantão.
Mas sabe o que me deixou surpresa?
Foi tomar vacina para doenças que no Brasil já estão erradicadas. Fiquei feliz! Ponto para nosso país.
Imagina que meu marido tomou até contra polio. Tomou gotinha. Zé gotinha teria ficado orgulhoso dele!
Essa história de vacinação ocupou toda parte da manhã e confesso que de tarde eu não queria saber de mais nada que não fosse sentar e ler um livro.( em inglês para acostumar)
Mas para quem não aprendeu inglês no tempo devido, tem que correr atrás e lá vou eu para minha maratona de aula. Levei um episódio da série Person of Interested que me tornei fã, por indicação da professora de inglês, para assistirmos SEM LEGENDA. Tinha horas que dava nó, enrolava tudo, eu pedia para voltar o diálogo, mas entre mortos e feridos, sobrevivi a mais uma aula de inglês. Não vejo a hora de embarcar e ver no que vai dar esse papo de inglês na minha vida. Estou pagando, literalmente, um preço caro por esse sonho de ver filme sem legenda...rsrsrsrsrs.
Mas daqui a 1 ano, me aguardem! Minha DVdoteca será Wonderful (maravilhosa).
Quando cheguei em casa, o que me aguardava?
mais malas a serem feitas!
E joga coisa dentro de mala. O tempo está voando!
As malas estão se multiplicando!
Mas até o dia 11, elas estarão prontinhas para o embarque.
Por hoje é só! Cansei! Meu braço está doendo e meu corpo está pedindo minha caminha.
Só falta esperar meu filho que ficou preso no aeroporto de São Paulo o dia inteiro por conta do nevoeiro. Como se eu ainda precisasse de mais motivos para me angustiar e estressar.
Mas Deus é Pai e cuida de tudo.
Boa noite! E até amanhã!

Amiga, tudo vai dar certo. Aliás já está dando. Parabéns pelos textos.
ResponderExcluirBjssss