tradução

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Posso me repetir?

Toda vez que penso em escrever um post, a primeira frase que vem à cabeça é: " Hoje foi um dia especial".
Sei que já está repetitivo, que já falei isso não sei quantas vezes, mas juro que hoje foi um dia especial! srrsrs!
Afinal, hoje nevou!

Tudo bem que para quem já viu neve, para quem mora aqui ou outro lugar que costuma nevar sempre, não tem mais graça nenhuma, até por que não foi uma nevasca, foi somente por uns 15 minutos. Mas quando olhei pela janela da cozinha e vi aqueles flocos brancos, me senti criança ganhando presente de natal antecipado!
Corri para a varanda, abri a porta e fui para fora sentir a neve! Queria pegar na mão, provar, engolir, enfim, sentir o gosto, o tato, o cheiro.
Meu cabelo ficou coberto de flocos de neve e eu não conseguia falar para irem buscar uma máquina fotográfica ou um celular para registrarem aquele acontecimento.
Me senti única naquele momento! Era eu e a natureza! Não senti o frio (  a sensação térmica era de -2°), a chuva, os pingos! Muito pelo contrário; me sentia viva, feliz, agradecida!
Acordei meus filhos gritando: "ESTÁ NEVANDO! ESTÁ NEVANDO! VENHAM VER! "
todos com carinha de sono, achando que eu tinha surtado, e talvez eu tenha surtado mesmo!
Surtado de felicidade!
Não preciso de muita coisa para ser feliz, concordo 100% com aquela frase popular, de fundo de quintal que diz: "Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho". Tudo bem que eu poderia ser mais criativa, inventar uma frase com mais efeito, mas a simplicidade da frase, resume bem, a simplicidade do que senti naquele momento.
Sei que não era o acontecimento do ano, que terei oportunidade de ver muitos outros dias nevando e com muito mais neve! Mas a alegria que senti, foi indescritível. Me senti abençoada por Deus, com mais um presente nas mãos. E minha oração foi: "Senhor, não permita nunca, que eu perca esse olhar infantil, esse amor pelos detalhes feitos por Sua Mão, essa alegria que me invade com cada novidade que vejo e que mesmo envelhecendo em idade, meu coração e minha mente permaneçam jovens!"
Fui cantanto para o curso e nem percebi o frio que estava castigando!
Afinal para carioca, acostumada com calor de 42° no inverno, pegar -2° no outono é uma novidade e tanto!
Mas afinal, hoje foi um dia especial!
E sem medo de me repetir!
Um beijinho e até o próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão, dúvida, elogio e crítica. Esse blog se destina a dividir com amigos minhas experiências, mas todos são bem vindos a participarem com seus comentários.