tradução

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Entre idas e vindas!

Ontem (domingo) foi dia de curtir aeroporto. Não por vontade própria, mas por que tanto meu marido quanto minha nora, chegaram dos Estados Unidos e Brasil, respectivamente. E claro que para ficar mais gostoso, em horários totalmente diferentes, para que eu pudesse passear pelas ruas de Londres, que por sinal estavam bem engarrafadas.
Mas o pior mesmo foi sair de casa às 6:30am, com temperatura de -3° e sensação térmica de -9°.

O vidro do carro estava congelado. Demorou pelo menos uns 10 minutos para descongelar o suficiente para eu enxergar e poder sair do lugar, pois descongelar totalmente ainda demorou uns 15 minutos a mais. Como era bem cedo, em pleno domingo, não tinha trânsito, então deu para ir dirigindo devagar, pois já estava atrasada.
O aeroporto não é tão perto da minha casa, leva uns 40min, sem trânsito.
Fui bem, sem nenhum problema. E adorei ver os campos todos congelados. Tudo branquinho! Lindo! Eu ainda não tinha visto nenhuma geada, então tudo é novidade!
Depois de pegar meu marido, voltamos para casa e mal deu tempo de abrirmos os presentes que ele trouxe e já estava na hora de voltarmos ao aeroporto para buscarmos minha nora.
Só que quando foi a vez dela, o trânsito já estava terrível. Todo congestionado. Penso que havia alguma obra, então não andava e o tempo corria. Fui ficando nervosa, pois não queria e nem podia me atrasar para buscá-la.
Ficava imaginando-a chegando e não nos vendo no saguão. Pensa no desespero que ela poderia sentir. Num lugar estranho, primeira vez viajando para o exterior e sozinha! Nem pensar!
Eu tinha e iria chegar lá antes dela sair.
Mudei a rota, e o GPS que se virasse em me dar um novo caminho sem engarrafamento.
Conseguimos chegar no aeroporto no exato instante que ela estava descendo da aeronave. Ufa!
Mas o que parecia ser sincronizado, se revelou uma espera de quase 2horas para nós do lado de fora!
Chegaram tantos vôos junto com o dela, que houve uma demanda grande na imigração e recebimento de malas. E nós do lado de fora sem sabermos o que estava acontecendo.
Momentos de tensão! Afinal, ela podia estar precisando de nós e não sabíamos de nada do que ocorria do lado de dentro.
Finalmente ela apareceu! Alívio total!
Que alegria rever esse rostinho doce, tão amado! E mais bonito ainda foi ver a felicidade do meu filho! que emoção vê-lo tão adulto entregar-lhe as rosas e ao mesmo tempo tão meu menino!

É indescritível essa emoção!
Passaremos o Natal todos juntos e esse é mais um dos presentes que Deus tem me dado desde aquele 03 de maio.
Decididamente só tenho motivos para agradecer. E não será frio abaixo de zero que irá me fazer mudar de idéia, mesmo tendo que sair da cama as 6:00am. Fiz e faço isso com sorriso no rosto e felicidade no coração.
Um beijinho e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão, dúvida, elogio e crítica. Esse blog se destina a dividir com amigos minhas experiências, mas todos são bem vindos a participarem com seus comentários.