tradução

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Agradecimento!

A última palavra que lembro que pensei antes de dormir ontem foi essa: AGRADECIMENTO!
E nesse momento, antes de cair no sono, já sabia que seria o título do novo post.
Pode parecer clichê, dizer que agradeço a Deus por todas as maravilhas e presentes que tenho recebido todos os dias, mas não é sobre esse agradecimento que quero falar, por que esse já está em meus lábios e coração 24 horas por dia e não somente na hora de dormir.
Eu quero falar sobre como me senti agradecida com dois elogios que recebi ontem e que faz coro a outros que tenho recebido nesses 6 meses que venho escrevendo esse blog.
Achei  emocionante, um pessoa querida, lá do Nordeste Brasileiro, dizer: "quero confessar que sou viciada no seu blogger". E outra do Sudeste Brasileiro, continuar: " concordo plenamente".
Talvez elas não tenham idéia do quanto essas palavras encheram o meu dia de felicidade e emoção. Elas não fazem idéia do quanto as senti próximas, como se estivessem sussurrando ao meu ouvido. " Não pare, estamos contigo!"
Eu também tenho que confessar uma coisa para vocês:
Um dos motivos de escrever esse blog é egoísmo. Sim, egoísmo no sentido de querer todos que me são importantes perto de mim.
Não sei vivenciar uma coisa maravilhosa e esquecer aqueles que moram no meu coração. Quero que eles vejam, sintam, viajem, curtam, descubram e sintam a felicidade batendo em suas portas.
 E também para que eu não me sinta sozinha em momento algum.
É bem raro acontecer, mas tem dias que acordo de lua, que a saudade parece apertar com mais força e que um abraço apertado faria toda diferença.
Nessa hora, o blog é fantástico. Ele me lembra que tem várias pessoas separadas geograficamente, mas  que estão me abraçando virtualmente e torcendo por mim.
E tenho percebido que existe um público fiel na leitura dos post. Aqueles que estão torcendo, vendo e vivendo o que estou descrevendo.
Então ontem, quando fui dormir, agradeci a Deus por ter essas pessoas tão doces, lindas e queridas do outro lado do mundo, mas que estão perto do meu coração.
Obrigada, e vamos continuar viajando, conhecendo e acima de tudo vivendo um dia após o outro com a maior alegria que pudermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão, dúvida, elogio e crítica. Esse blog se destina a dividir com amigos minhas experiências, mas todos são bem vindos a participarem com seus comentários.