Desde ontem que ela já dava os primeiros sinais que estava perto da hora do parto, mas hoje não amanheceu nevando e a neve que tinha no chão já começava a desaparecer, então a possibilidade dela não nascer hoje poderia acontecer.
Como toda gestação, essa também era cercada de expectativas, idas e vindas, rostos colados na janela, contagem de dias e espera!
Resolvemos ir ao parque para vermos como estaria o estado da neve. Se ainda tinha alguma coisa, nem que fosse para fazer uma bolinha e podermos brincar de jogar uns nos outros.
Quando chegamos lá, uma surpresa. O parque tinha vários bonecos prontos. Que lindinho!
Imaginem um parque enorme, com vários bonecos prontos e ainda tinha um que era uma família inteira. Amei!
E outras famílias já trabalhando.
Então mãos a obra!
Eu achava que era só juntar neve em cima de neve que daria certo, mas ao olharmos os experientes construtores de bonecos, vimos que eles fazim uma bolinha e rolavam essa bolinha que ia crescendo até ficar no tamanho desejado.
Dá trabalho! Mas é muito divertido. E quando se trabalha em equipe, melhor ainda!
Passamos a manhã nessa brincadeira. Nem sentíamos o frio que estava terrível! Parecia que estávamos tão aquecidos pela diversão que nada nos incomodava.
Quando finalmente ficou pronta, que orgulho de nossa Frederica.
Parecia que nos pertencia aquele boneco!
Fazia parte de nós.
E para falar com sinceridade, fazia mesmo!
Pois estávamos em família com um objetivo em comum. Dando forma ao projeto que estava em nossas cabeças e em nossos corações.
Nasceu Frederica, mais um sonho realizado! Mais uma conquista alcançada.
Depois disso, fomos brincar de jogar bolinhas de neve uns nos outros, correr pelo parque, deitar na neve ( outro sonho que tinha ), ficar cansada de tanto brincar.
Pode parecer uma simples brincadeira de criança,mas a minha idade, não está no meu relógio biológico, está no meu coração e sempre que a situação permite, sou mais criança que meu filhos.
Afinal a simplicidade me encanta, e sorrir sempre foi e sempre será, minha marca registrada!
Um beijinho e até o próximo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua sugestão, dúvida, elogio e crítica. Esse blog se destina a dividir com amigos minhas experiências, mas todos são bem vindos a participarem com seus comentários.