Hoje o dia está muito interessante e a ansiedade no teto!
Logo de manhã recebi uma cobrança que não pude deixar de rir!
"Mãe, vocês está muito relapsa com seu blog. Antes eram 3 artigos por dia, agora já tem dias que você não escreve! Seus fãs estão reclamando!"
Tive que rir desse meu fã número 1. "Meus fãs estão reclamando" significa, que ELE está reclamando! Significa que ELE está me cobrando! Mas isso, muito delicadamente! Enchendo meu ego! Querendo que eu pense que tenhos tantos fãs assim! KKKKKK.
Mas, realmente, eu já estava sentindo falta de escrever. De contar como estão sendo esses dias. O que tenho feito e o que espero fazer amanhã.
Mas antes de contar, quero introduzir um personagem novo, e que a partir de amanhã fará parte de muitas aventuras aqui em Londres.
Para aqueles que não sabem, sou fã de carteirinha do meu irmão. Somos muito unidos.
Ele é somente, 4 anos mais velho que eu, mais sempre fez o papel de pai em minha vida. Era ele que cuidava de mim, quando minha mãe saia para trabalhar, colocava minha comida no prato e esperava eu comer tudo ( até hoje ele faz isso), era ele que brincava de casinha embaixo da mesa, que brincava de cabaninha no armário e segurava minha mãe, nas poucas vezes que ela queria brigar comigo. Ele fez e continua fazendo o papel de amigo, companheiro, irmão, pai.
Desde que ele se aposentou, tem me acompanhado nas minhas mudanças. Passando bastante tempo comigo. Foi assim no Maranhão e amanhã estará chegando aqui em Londres, juntamente com meu filho. Sim, minha família estará praticamente completa amanhã.
Mas essa vinda dele amanhã foi no susto.
Assim como eu, ele adora uma aventura. Adora fazer as coisas, assim meio que de repente. Quando vê, já está no meio da aventura.
Estava previsto que ele viria somente em setembro, mas na segunda feira passada (hoje é quinta), estávamos conversando via msn ( nos falamos todos os dias) e ele estava me contando que estava preocupado com a viagem, por vir sozinho, ter algum problema, muitas horas de vôo, primeira viagem internacional.E que o valor da passagem tinha aumentado muito em relação ao que tínhamos visto na semana passada Enfim, preocupações hiper normais.
Na mesma hora, me deu um estalo e entrei no site da companhia aérea. Já que meu filho viria na quinta, quem sabe, não teria uma passagem mais barata para ele vir junto?
Eu me sentia sonhando! Ou melhor delirando! Na segunda feira, querer uma passagem mais barata para quinta? Delírio total!
Mas abri assim mesmo! E sem falar nada ainda para ele, coloquei as datas. Aqueles segundos de procura de vôos, pareciam horas..
Até que abriu! E qual não foi minha surpresa? Passagens muito mais baratas, tanto para ir quanto para voltar ao Brasil. Só para vocês terem uma idéia, antes nós tínhamos visto por R$ 3500,00 e agora estava R$ 2500,00 com taxa de embarque. Estava mais barato que uma passagem comprada de dia para noite RJ- São Luis.
Na mesma hora, falei com ele: " mano, vem na quinta com seu sobrinho" Ele ficou doido do outro lado. Ri muito por dentro e por fora, quero confessar!
"minha irmã, tu estás doida?" " Como que vou fazer uma viagem internacional assim em 3 dias?"
Já disse que sou doida e ele também que é doidinho de pedra igual a mim, claro que topou!
Foi a maior correria. Consulta nossa mãe, para ver o que ela acha, reza, ri, se atrapalha, mas volta e diz:
"Vamos mana, vamos comprar logo!" Fiquei maravilhada!
Corremos, eu daqui dando a orientação e ele de lá com cartão na mão.
Conseguimos comprar. Alívio!
Ele hiper nervoso! Imagino! tem que ser muito doido mesmo para aceitar essa minha proposta.
Esse é meu irmão. Sempre pronto a me acompanhar. Não pensa nem 2 vezes. Se é para estarmos juntos, então está dentro!
Ele é ou não é uma pessoa de quem tenho que ser a maior fã?
Depois disso, fomos ver os preparativos. O que trazer, dinheiro para trocar, resolver as coisas dele por lá. Ele correu muito nesses 3 dias. Deve estar muito cansado. Mais vai ser bom, deverá dormir no vôo. Assim espero!
Mas também o que me deixou feliz e aliviada com essa loucura, é que meu filho não viajará sozinho também. Estava preocupada.
Primeira viagem internacional dele, é jovem. Acontece tantas coisas pelos aeroportos do mundo com jovens. São sempre os primeiros a serem revistados e ele não teria companhia para conversar nessas horas todas que nos separam.
Meu coração estava apertado. E mais uma vez, Deus me abençoou.
Desde ontem que tenho perturbado o juízo do meu filho. Já passei um milhão de recomendações. Via msn, mensagem de celular, email ( gigante).
Algumas ele reclama, diz que parece que o considero um retardado. Tento explicar que mãe é assim mesmo. Vê dragões em cada canto, que nunca percebe quando está falando demais, que a ansiedade para que tudo corra bem é maior que a noção de que já falou aquilo umas 200 vezes antes.
Hoje estou em estado de ansiedade total.
E aproveitei para "descontar" na alimentação:
Acho que nem dormirei essa noite. Até por que o voo deles sai somente 21:45 e aqui já será 1:45hs. E o embarque para Londres somente as 23:55h
Não tem como eu dormir, enquanto eles não me avisarem que estão dentro desse vôo. Sem chance!
Amanhã, acordarei mais feliz ainda! O dia estará mais colorido!
Já está tudo pronto para recebê-los.
O quarto e as camas prontas, pois deverão chegar mortos e doidos para descansarem.
Amanhã, começará uma nova etapa em Londres.
Estaremos reunidos novamente para descobrirmos essa cidade e passarmos finalmente a vivermos como família, e usufruirmos totalmente desse presente maravilhoso que ganhamos.
Amanhã conto como foi a chegadas dos meus príncipes.
Agora, preciso dar mais algumas recomendações antes que eles saiam de casa.
Um beijinho e até o próximo.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua sugestão, dúvida, elogio e crítica. Esse blog se destina a dividir com amigos minhas experiências, mas todos são bem vindos a participarem com seus comentários.