A princípio eu não postei aqui que tinha conseguido comprar os ingressos, por que eu queria tê-los nas mãos para tirar foto e poder mostrar.
Essa foi a primeira desculpa que me dei para não escrever, mas na realidade, eu ainda não tinha escrito por que eu achava que estava sonhando e que no último instante a realidade se mostraria fria e cruel: NO TICKET, NO ENTRY! Traumatizei com essa expressão!
Ontem não saí nem de casa! Fiz o dia do pijama! Não fiz absolutamente nada para ninguém. Só comidinha rápida para minha filha. Pensei, sinceramente, em hibernar até sexta-feira!
Mas contarei do início.
Como eu disse no post anterior, na tarde de segunda feira, eu vi ingressos a venda para sábado e que 10 minutos depois, quando resolvi comprar não tinham mais. Lembram desse drama?
Então! Nesse mesmo dia, fiquei acordada até meia noite, e sei lá por que, entrei no site de vendas de ingresso. E qual não foi minha surpresa? Ingressos para todos os esportes, para todos os dias, uma variedade a escolher.
Fui à loucura! Acordei minha filha! " FILHA, TEM INGRESSO PARA WIMBLEDON! AI, ME AJUDA! Ela, coitada, que já estava dormindo, pensa que o mundo está acabando, mas quando percebe do que estou falando, também corre para abrir o outro computador, para termos mais garantias que nada sairia errado. Fiquei com medo do Ipad travar, não abrir o que eu queria. Sei lá! Ipad é hiper temperamental! Não quis arrirscar!
Corri para pegar carteira, cartão de crédito, código postal aqui de casa ( o cep), passaporte. Peguei tudo que tinha direito e começamos a comprar.
A cada etapa finalizada, minhas mãos tremiam. E tinha um reloginho marcando os minutos para finalizar a sessão. 4:32mim, 4:31min, 3:10min, 2:08min.
É muita pressão!
Eles não sabem que sou uma fã nervosa? Não tem pena dos meus sentimentos e emoções?
Tinha ingresso para a semi final masculina e feminina na sexta feira e também para a medalha de ouro masculina no domingo. Deu dúvida! Semi final ou medalha de ouro?
Vou confessar um segredo: Se meu marido não estivesse em casa no domingo, iria com certeza na final, claro! mas ele não gosta de tênis, iria me acompanhar só para me fazer favor. Poderia ficar entediado e não curtir aquela emoção. Ou seja, toda minha alegria iria diminuir ao vê-lo chateado, fazendo algo somente por mim.
Não quero isso não! Ver uma partida de tênis, exige emoção, amor, respeito. É pura paixão!
Então pagar ingresso para quem não gosta é um sacrilégio. Não pude fazer isso com ele e nem comigo! Assim, decidi ir na semi final! Estou feliz com minha decisão! Seremos felizes assim!
Então depois dessa fraçao de segundos de dúvida ( não ia perder de novo o ingresso por conta de dúvida, já tinha aprendido essa dura lição), comprei!
Vocês não tem idéia da alegria que tomou conta de mim! Achei que teria um treco! Sem exagero nenhum. Fui deitar, mas não consegui dormir! Foi uma noite insone! Só pensava que algo estava errado! Que eu deixei passar algum detalhe e que eles iriam me cortar, não aprovariam minha compra! Nossa! Passou muita coisa pela minha cabeça!
No dia seguinte, levantei cedo e fui ver os emails: e lá estava minha confirmação! Tinham aceito minha compra! Agora era só ir lá buscar os ingressos.
Até esse momento, eu achava que só poderia pegá-los no dia do jogo, mas por curiosidade, fui ler alguns emais e o site oficial das Olimpíadas e vi que poderia pegar os ingressos qualquer dia.
Assim, ontem de noite, decidimos que iríamos cedo no dia seguinte ( hoje) buscar esses ingressos.
Acordei cedo e entrei no site e quando fui ler, de novo, as informações para pegar os ingressos, descubro que tenho que imprimir o email de confirmação que eles tinham mandado para mim.
Imprimir o email? Como assim? Onde irei imprimir? Não acredito que esse detalhe tão pequeno vai me dar problema!
A casa tem uma impressora, mas precisava instalar o drive no computador para poder usá-la e eu não sabia como fazer. Frustração total!
Minha filha, com peninha de mim, vem me ajudar e tenta daqui e dali e consegue instalar e imprimir o email. Ufa! Menos um problema!
Lá vamos nós em direção a Wimbledon! Chegamos lá, fila gigantesca. Todo mundo pensou como eu, e foi cedo buscar seus ingressos!
Mas para fã, fila é o de menos! Ficamos nessa fila quase 2 horas. tinha dado problema no sistema e não estavam imprimindo ingressos, mas já estavam resolvendo o assunto! Então, vamos esperar!
Choveu! Fez frio! Fez calor! Abriu sol! Todas as temperaturas que tinha direito!
Algum problema? Comigo não! Eu estava na fila para pegar meus ingressos!
E chegou minha vez:
Lá vou eu para o caixa:
quando chego no caixa, o sistema daquela máquina resolve dar pane, outra vez! Logo na minha vez? A moça pede desculpas! Fica sem graça! mas estou tão sorridente, que nem ligo! Fico parada uns 15 minutos na frente do caixa, esperando consertarem. No problem! It's OK! Eram minhas palavras para a menina sem graça á minha frente!
Até que consertou. E ela começou a fazer meus ingressos! Entrego passaporte, cartão do banco com o qual comprei os ingressos e o email impresso. Tudo certinho? Sim! Ela imprime meus tickets e me entrega! parecia que eu tinha recebido medalha de ouro na competição "fã alucinada por tênis".
Saio dali, pisando nas nuvens. Digo para minha filha: " Tira foto! Precisamos registrar esse momento!"
Voltamos para o centro de Putney. E para comemorarmos fomos comer feijão com arroz no Preto! (churrascaria rodízio brasileira. Já falei dela no post sobre nosso passeio de domingo por Putney)
Não sei se era a felicidade pelos ingressos, ou se era a falta que o feijão estava fazendo em nossas vidas, não sei o que era, mas digo que esse foi o melhor feijão com arroz e purê de batatas que já comi na vida!
Minha filha disse que estava até com vontade de chorar ao ver o feijão! E olha que nem preto era! Era mulatinho! Mas que delícia!
Olha a carinha de felicidade dela!
Depois disso, estávamos tão cansadas que só nos restava voltar para casa e dessa vez nem pensamos em voltar a pé, como fazermos diariamente! Queríamos sentar num ônibus e descer na esquina de casa!
Penso que o cansaço está mais para mental, pelas emoções das últimas horas do que físico.
Mas seja como for, o importante é que:
EU TENHO OS INGRESSOS E NA SEXTA FEIRA ESTAREMOS LÁ!
THANKS MY LORD!
um beijinho e até o próximo!





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua sugestão, dúvida, elogio e crítica. Esse blog se destina a dividir com amigos minhas experiências, mas todos são bem vindos a participarem com seus comentários.