Fizemos uma viagem boa, com algumas turbulências bem chatinhas, que minha filha chegou a ficar com um pouco de medo, mas eu tinha tanta certeza que Deus estava no comando que não tive dúvida nenhuma que aquele sacode iria passar. E passou. Dormimos, acordamos, vimos vídeos, enfim, o tempo passou. A ansiedade era tanta para chegarmos, que a viagem passou rápida. Viajar de noite é bem melhor, por que querendo ou não você acaba dormindo e o tempo corre.
Quando descemos da aeronave, andamos, andamos e andamos para chegarmos à imigração. Que aeroporto gigantesco. Ainda bem que nossos sapatos eram confortáveis!
Depois de enfrentarmos uma fila imensa, afinal estamos em férias e tem olimpíadas, então muita paciência nesse momento.
Mas sinceramente, não creio que alguma coisa conseguisse tirar meu bom humor.
Eu estava em Londres!
Assim que pisei no solo britânico, falei para Vanessa: " filha, aqui está seu presente de 15 anos! Aproveite-o bastante durante esse um ano!"
Foi muito emocionante!
Então não seria uma fila com umas 100 pessoas na nossa frente que iria me tirar o sorriso feliz.
Depois que saímos dali, fomos buscar nossas "500" malas! Tranquilo!
Quando saímos para a área de desembarque, me senti artista. Nosso casal de amigos nos esperava lá fora e começaram a tirar fotos nossas! E todo mundo olhava para nossa cara, por que minutos antes tinha desembarcado a seleção brasileira de judô e tinha reportagem lá esperando-os. Eles vieram no mesmo vôo que nós. Nossa amiga parecia paparazzi...
Fomos pegar o carro para irmos para nossa casa.
Quando chegamos, meu coração deu um salto! Pura felicidade!
Que casa linda! Parece de boneca!
Quem assistiu ao filme: " Um lugar chamado Notting Hill" poderá ter noção de como é minha casa. Gostosa, aconchegante e quentinha!
Foi paixão a primeira vista!
Depois que nossos amigos nos deixaram aqui, fomos explorar o ambiente. Cada cantinho mais gostoso que outro.
A noite, fomos jantar na casa desses amigos, para que eles pudessem nos passar algumas dicas, nos dar alguns conselhos, enfim, nos ambientar nessas primeiras horas.
Por causa do fuso horário, ainda estamos trocando o dia pela noite. Demora alguns dias para adaptação. Afinal são 4 horas de diferença. A hora parece que passa mais rápido por aqui. Quando vemos já está de noite e bem de noite.
Nesse primeiro dia, nem precisei gastar meu inglês, e confesso que estava louca para soltar meu inglês nesses ingleses, mas no dia seguinte...
Bem o dia seguinte, merece um post só para ele... Foram tantas emoções...E tantas compras...E surpresas muito agradáveis...
Conto tudo depois.
beijinhos e até o próximo.

Que engraçado, Rita..eu não viajo de noite nunca mais! Especialmente pra Europa..peguei umas turbulências de dar frio na espinha tb. O vôo de manhã é tranquilão...só viajo de avião de manhã, nem que eu chegue 5 am no aeroporto! hehe..tô adorando os posts!
ResponderExcluir