tradução

terça-feira, 10 de julho de 2012

A angústia aperta o coração!

Meu coração está apertado! Tenho vontade de chorar por qualquer coisa! Só em escrever já me vem lágrimas aos olhos! Olho ao redor e vejo malas, mas além de malas vejo minha vida empacotada! Como decidir o que colocar da sua vida em 6 malas? O que deixar de fora? Dentro da mala não cabem as pessoas que amo e sentirei saudades. Dentro das malas não cabem todos os retratos que gostaria de levar. Dentro das malas não cabem todos os sentimentos. Precisei fazer escolhas difíceis. Escolhas, essas, que não foram compreendidas por quem não estava vivenciando o nosso dia a dia e a nossa luta para embarcarmos amanhã, rumo ao nosso sonho e a nova vida. Desde o dia 03 de maio nossa vida mudou totalmente. Hoje quando vejo essas malas prontas, penso em quantas batalhas foram vencidas para chegar aonde estamos. Estou cansada! Minha vontade é ficar escondida até a hora de embarcar. Não tenho dúvidas sobre a maravilha que será nossa estadia. Nem me passa pela cabeça, qualquer pensamento contrário a essa felicidade. Mas eu precisava escrever, que mesmo estando muito feliz, não tem como não bater um frio na barriga e um aperto na garganta pelo que estou deixando por um ano e pela nova vida que se inicia na quinta feira. Amanhã será um dia especial! Pode ser que eu esteja mais angustiada ou pode ser que a euforia tome conta do meu ser. Mas de uma coisa eu tenho certeza: esse presente que ganhei é infinitamente melhor do eu sonhei, pensei ou pedi a Deus. Então no meio de todas essa bagunça, continuo agradecendo a Deus por me sustentar, me amar e realizar nossos sonhos. Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão, dúvida, elogio e crítica. Esse blog se destina a dividir com amigos minhas experiências, mas todos são bem vindos a participarem com seus comentários.