tradução

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Presos no hotel!

Bem, agora que já dormi,me alimentei direitinho e relaxei, já consigo ver alguns pontos engraçados nessa aventura. O primeiro deles é que estamos presos no hotel por falta de dinheiro... Calma! Não viramos caloteiros e vamos sair sem pagar a conta. Vou explicar. Ontem, quando nos despedimos do Junior, deixamos todo dinheiro que tínhamos nas carteiras com ele. Nunca iríamos imaginar que precisaríamos de 5 Reais. Então, quando vimos que teríamos que ficar 24 horas aqui em Guarulhos, percebemos que não temos dinheiro nem para o táxi para chegarmos ao shoping. O mais "constrangedor" foi não termos nem 1 Real para darmos para o carregador(escravo) que trouxe nossas malas aqui no quarto. Digo escravo, por que nossas 6 malas parecem de chumbo. E dizer para o pobre rapaz que nós, elegantementes vestidos, com cara de lorde e damas inglesas, não tínhamos gorjeta... Que situação!! Tudo bem que temos cartão, podemos tentar pegar um táxi que aceite débito, procurarmos um caixa rápido. Enfim, se a vontade de bater perna for superior a vontade de não fazer nada que essa "prisão" nos oferece, acharemos uma forma de obtermos alguns Reais. Mas por enquanto, está muito gostoso ficar de pernas para o ar, sem obrigação nenhuma. Mas como nosso vôo só sairá às 23:50h, então ainda teremos muito tempo para decidirmos. E como disse um amigo nosso: nos livramos muito rápido do nosso Real. Aprendemos a lição. Nem que seja 10 Reais, temos que ter na carteira. Confesso que até isso já está divertido. Prisão com internet 24 horas, comida gostosa, cama gigante, camareira para limpar tudo. Tem como ficar zangada e perder o humor? Só se eu não fosse euzinha! E como diz muito bem a Mafalda: " logo a mim, me restou ser eu" Adooooro! Beijinhos e até o próximo!

Um comentário:

  1. Kkkkkkk Gostei! Relaxem mesmo que o vôo é cansativo! Sempre é! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua sugestão, dúvida, elogio e crítica. Esse blog se destina a dividir com amigos minhas experiências, mas todos são bem vindos a participarem com seus comentários.