tradução

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Primeira grande aventura!

Gostaria miito de já estar escrevendo uma aventura divertida, sentada na mimha cama em Londres, mas infelizmente não estou achando muita graça em escrever na cama de um quarto de hotel em Guarulhos. Pois é... Ainda não conseguimos embarcar no vôo para Londres. Nosso vôo saiu do Rio de Janeiro com 1 hora de atraso e iríamos fazer conexão em Guarulhos para pegarmos o novo vôo. Só que por conta desse atraso no Rio, o vôo não pode nos esperar. Então resumimdo: estamos hospedados num bom hotel em Guarulhos e pegaremos nosso vôo amanhã no mesmo horário, ou seja, ficaremos 1 dia presos em São Paulo. Mas para compensar, temos direito a refeições. Assim, mal chegamos, fomos escolher o que queríamos comer. E amanhã no almoço escolheremos pelo preço... Kkkkkk Sigo o ditadinho que diz que: quando a vida te der limão, faça uma limonada com açúcar e seja feliz! Procurarei descansar nesse dia em Sampa. Dormirei até tarde. Tentarei pasear. Enfim, relaxar! Essa será a ordem do dia de amanhã. Os últimos dias foram muito corridos, estressantes, com uma carga emocional violenta. Então, pensarei no dia de amanhã como férias, tudo bem que forçadas, mas relaxarei. Londres não sairá do lugar e nem minha casa. Chegando na quinta ou na sexta tudo estará da mesma forma. Bem, agora vou comer aquele lanche reforçado que pedimos e depois dormir, por que nessa brincadeira de atraso já passa das 2horas da manhã. Uma dica: quando quiserem ir a Londres, não peguem o vôo que sai do Rio as 21:50h com conexão em Sampa. É a maior furada. Ou peguem o que sai as 20h com escala em Sampa, ou melhor ainda, vão de TAP, que é mimha preferida. #ficadica. Um beijinho e até o próximo, quem sabe de Londres! Kkkkkkk

Um comentário:

  1. Já passei por perrengue parecido, de sair de SLZ com conexão em BSB, onde o pneu do avião estava furado (acredite! Estou falando sério! rss) e não conseguimos embarcar para SP no horario previsto, correndo o risco de perder um voo internacional. Sorte que o voo que saia de sampa atrasou 3 horas e, furando fila da PF, conseguimos embarcar no último minuto. Depois que passa a raiva, a gente ri muito, rsss. Relaxem! Bjoss.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua sugestão, dúvida, elogio e crítica. Esse blog se destina a dividir com amigos minhas experiências, mas todos são bem vindos a participarem com seus comentários.