tradução
sábado, 7 de julho de 2012
Semana de despedidas! Almoço, jantar e sobremesa!
Já decidi! Assim que me estabelecer em Londres, irei começar uma atividade física!
Tudo bem que não preciso de desculpas para comer bastante macarrão, pizza, bolos, tortas, bombom, mas tendo desculpas de depedidas, rever amigos, dar tchau para as professoras de inglês, confesso que fica bem mais gostoso e fácil de comer todas as besteiras que encontro pela frente.
E essa semana foi um festival gastronômico!
Uma amiga me ofereceu um almoço italiano, preparado com maior amor e gostosura. O que eu faço? Digo que não irei provar tudo que ela fez? E a sobremesa? Uma torta MARAVILHOSA de chocolate. Digo que " ai não posso! Estou de dieta?" não posso fazer essa desfeita! Minha educação não permite! Então, com grande alegria e prazer, como de tudo, adoro, repito e ainda trago torta para casa. Minha amiga ficou feliz e eu também! Mas não foi só a comida que estava maravilhosa. Foi mais do que isso! Foram as companhias! Revi uma amiga muito amada e sua filhinha que eu ainda não conhecia. Tenho como recusar qualquer coisa que me ofereçam? Claro que não!
Mas essa semana também teve despedida das minhas duas professoras de inglês preferidas ( só tive elas duas e não as troco por nenhuma outra)e tive que levar bombom para essas duas doçuras. E como aluna aplicada que sou, comprei para mim também para provar e aprovar.
E para fechar a semana, fomos comer pizza com amigos que conhecemos em São Luis-MA e que agora também moram mo Rio. Não poderíamos viajar sem comermos essa pizza, que já estava marcada desde março. Demorou, mas saiu!
Fico pensando em como nossa alegria é ligada a sentar e comer!
Ao redor de uma mesa, ao lado de pessoas queridas, dividimos histórias passadas, presentes e expectativas futuras.
Falamos de sonhos, revelamos nossos receios, compartilhamos nossas vitórias!
A comida é só uma mera figurante, por que o importante mesmo é sabermos que essas pessoas se importam conosco. Estão vibrando e torcendo por nossa felicidade.
Então, se estivéssemos comendo papel com orégano, nem perceberíamos, mas ainda bem que nossas massas, pizzas e bombons estavam deliciosos!
Com isso, só me restará deixar a preguiça e o sedentarismo de lado e me exercitar quando chegar em Londres, por que deixar de comer com pessoas que amo nem me passa pela cabeça. Nem aqui nem lá!
Um beijo e até o próximo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua sugestão, dúvida, elogio e crítica. Esse blog se destina a dividir com amigos minhas experiências, mas todos são bem vindos a participarem com seus comentários.